PAPER DAY BRASIL, 9° edição

Crescemos! Em outubro: Paper Day Brasil 9° edição

A internacionalização da Universidade do Papel através do Paper Day, que já irá acontecer em suas novas sedes no Chile e Colômbia, criou a necessidade de ampliar o espaço físico de nossa sede em São Paulo e, consequentemente, o alcance do Paper Day, que se chamará a partir de agora Paper Day Brasil, onde contaremos com um número maior de artistas, empresas e ações. Esta potencialização está ligada às enormes possibilidades que a Universidade do Papel enxerga na área do papel e celulose já para 2020, dentro de um país de tamanho continental que é o Brasil.
Paper Day é um evento criado com a intenção de concentrar num único espaço artistas, empresas, tendências, produtos, ferramentas e projetos inovadores que utilizam o papel como matéria-prima. O Paper Day, nasceu com o propósito de gerar oportunidades e apresentar ao público uma gama enorme de possibilidades dentro do universo da arte em papel, bem como ampliar a rede de networking dos expositores.
Cada expositor mostra e vende seu trabalho de forma individual. O mix compreende desde materiais e produtos artísticos em papel nas áreas de: artes visuais, editoriais, entidades relacionadas ao papel, encadernação artística, joias em papel, fotografia, aquarela, desenho gráfico, ilustração dentre outras.
O Público estimado para esta nova fase do Paper Day Brasil está entre 2000 e 3000 visitantes.

Entrada Franca

Regras de participação